Denúncia ao Miss Bumbum

Recebi um pedido de investigação de uma candidata do Miss Bumbum 2012.
A candidata denunciada é Luz Muniz, representante de Tocantins.
Alguns motivos da denúncia, poucos amigos no Facebook pra ser mais exato 232(como conseguir tantos votos com tão poucos amigos?), o twitter que achei dela @mun_l tem apenas 6 seguidores, também não achei uma fã page, e sua beleza/merecimento é contestável.
Ainda na denúncia foi dito: "ela ocupava a 23 colocação, no mesmo dia subiu para 16, e no dia seguinte estava em 12, e neste mesmo dia subiu para 11, agora ocupa o 10 lugar subindo de porcentagem a cada atualizacao do site".
Há alguma hipóteses de como ela tenha conseguido tantos votos, citarei abaixo.

Como saber quantas vezes ela divulgou seu link de votação e onde ela divulgou?

Com a ajuda do outro post feito hoje, você pode usar o link dela entre áspas pra descobrir onde ele já foi mostrado, isso é, procurando: "http://www.missbumbumbrasil.com.br/wp-votacao/votar.php?id=27&fb_source=message" pelo Google o resultado foi de 3 páginas, cada página tem 10 resultados, logo são 23 resultados encontrados, é pouco, em comparação com candidatas colocadas abaixo dela, não?
Segunda coisa que podemos fazer ainda nesse sentido é sem a áspas buscar o link no Facebook, e em filtros de busca escolher atualizações públicas por exemplo, aqui a candidata começa a se complicar ao meu ver, pois há fotos que não são dela, pedindo voto pra ela, isso é, é uma tentativa de ganhar votos com uma beleza que não a pertence(até porque ela não é tão bonita). Não sei se há algum tipo de proibição do concurso nesse sentido. Apesar de não ser ela postando o link, ela pode ser favorecida.
Você pode ainda buscar o link de votação no Twitter como buscou no Facebook para ver se ela divulgou por lá, bom, eu não achei nada por lá...
Através dessas 3 pesquisas as candidatas podem saber aonde suas concorrentes estão se divulgando e assim tentar se divulgar nos mesmos lugares mantendo a igualdade no concurso.

Há possibilidade de roubo de votos?(Hacker)

Provávelmente. Mesmo com a divulgação de fotos que não são dela acho que ela não ganharia votos o suficiente pra atingir tal posição, além disso, pela denúncia que recebi ela subiu a pouco tempo, vamos supor que o concurso tenha tido 50 mil votos até hoje pelomenos(é claro que já deve ter ultrapassado esse número), pra ganhar 1% seriam precisos 500 votos, isso é, pra subir rapidamente um sistema automatizado é quase que óbvio. Mas e a segurança do site?
Primeiramente buscando no google: captcha com phyton, há vários links, li um deles e pelo o que intendi o sistema captcha é burlável, link: http://www.profissionaisti.com.br/2010/07/experiencia-de-ocr-quebrando-captcha-com-26-linhas-de-codigo-python/ .
Segundo, um voto por IP não garante votos únicos, porque há pessoas que sabem como mudar o IP.
Terceiro, o site já apresentou algumas falhas, saindo do ar de madrugada, ou dando falhas de carregamentos em algumas páginas, ele é gerado pelo WordPress que é uma ferramenta pra se fazer blogs principalmente, não usaria essa ferramenta pra fazer um site desse tipo...
Nossa mas burlar deve ter ficado caro não? Depende, talvez ela achou algum programador phyton virgem...kkkk

Ganhar pela beleza?

Outra curiosidade é que a soma de vizualizações dos seus vídeos dá uns 30 mil, e tem meninas atrás dela com 50 mil, diferença significativa ao meu ver...


Difícil ganhar pela beleza, as concorrentes são muito mais bonitas ao meu ver, tanto no conjunto da obra, quanto só no bumbum, mas fica algumas comparações para a reflexão de vocês...










Este blog é aberto a comentários públicos, podem comentar à vontade... Caso Luz Muniz queira se defender também estou disposto a ouvi-la e caso me convença com seus argumentos retirarei o post.

Gostaria de uma sindicância, ou fiscalização mais forte por parte do concurso e talvez punições e regras mais rigídas, isso é um desreipeito ao esforço das meninas que podem acabar perdendo seu tempo por jogar limpo.

Hoje, dia 16/11/2012 às 00:00, o ranking está assim:

  3,45% Cris Andrade
  8  3,34% Cibelle Ribeiro
  9    3,1% Priscila Freitas
10  2,92% Luz Muniz
11  2,83% Ana Paula Benevides
12  2,83% Carine Felizardo
13  2,44% Katiuska Glesse
14  2,41% Rafaela Ravena
15    2,4% Samanta Síara

Estou deixando anotado aqui porque se subir muito todos poderão notar.

Comentários

  1. Que fdp, já conseguiu se classificar até, e o pior é que não tem como fazer nada...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o concurso do miss bumbum, Andressa Urach, Laura Keller, Carine Felizardo, estão todas arrasando com suas bundas grandes, duras, enfim, além dos peitões de silicone que eu adoro. Fazendo twitcans que me deixaram maluco...rs
    Mas acho que essa Luz Muniz não está no concurso certo não, ela não tem corpo pra esse tipo de concurso poxa...
    Acho que ela está roubando no concurso do miss bumbum sim, só assim pra conseguir se classificar mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê