Estrela de Natal

Como o prometido, nesse mês vou ensinar apenas coisas relativas ao natal.
Presentes, decorações, etc. Vocês vão enjuar de tanto me ver falando de natal...kkkkk
Enchendo mais um pouco de linguiça aqui neste post que eu acho que será curto, estou ansioso pelos eventos de natal nos jogos da internet, sempre inventam alguma coisa que te faz jogar o dia todo pra tentar pegar o maldito gorro do papai noel, chifre da rena ou sei lá o que, que aumentam um dos seus atributos em 1 ponto...uhahuauhuhauh
Bom, mas vamos por a mão na massa e fazer essa estrela agora.
Na imagem é uma estrela de 6 pontas(ohhh), mas eu uso esse módulo pra fazer com 5 pontas.
Já fiz uma vez com papel camurça vermelho e ficou bem bonito.
Até dá pra por na árvore de natal por causa do burado que ficam na estrela, nesse caso faça com aqueles papéis metalizados(esqueci o nome kkkkk).
O módulo(pecinha) é simples de fazer, não vou ficar explicando porque ninguém aqui é retardado né!
Encaixou os módulos, abra a fenda que acabou de se formar, isso fará os módulos "travarem", não precisando passar cola!
Faça a sua maldita estrela com quantas pontas você quiser, o trabalho vai ser seu, o dinheiro também, tou nem aí! :P

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê