Foguete de fósforo

Bom, ta chegando as férias né, você vai ter que distrair seu filho e não sabe como?
Eis a solução, que nem é muito cara, só é perigosa mesmo...kkk Mas criança adora uma explosão(eu gostava, agora não sou fã mais não, kkkkk).
Como estou bonzinho hoje novamente vou fazer um resumo escrito da experiência pra quem não tem internet o suficiente pra assistir o vídeo poder fazer esse foguete de fósforo incrível...
Corte um pedaço de papel alumínio de 9cm x 4,5cm, coloque esse papel sobre uma superfície pegue um palito de churrasco e um fósforo, enrrole o papel alumínio envolta dos 2, deixando a cabeça do fósforo pra dentro do papel. Conforme for enrrolando deixe bem apertado na parte do palito de fósforo, mas não precisa apertar muito do lado do palito de churrasco(mas não deixa muito frouxo porque ele vai ter que aguentar um outro palito de fósforo depois).
Depois de enrrolado retire o palito de churrasco, pegue uma caixa de fósforo vazia e faça um buraco pra servir de base para o palito com papel, depois disso é só colocar um palito de fósforo com a cabeça pra dentro do papel alumínio e por fogo no papel e ficar segurando até o fósforo da ponta sair voando!(Tira todo mundo da frente antes de fazer isso senão titia vai pegar fogo kkkkk)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê