Gol fácil no FIFA 12

Antes de mais nada, nossa só uma visualização no meu post anterior? Poxa vida, o pior é que sempre que posto algo eu dou uma olhada depois, então na verdade a visualização foi minha...kkkk Essa foi osso pra mim... :P
Mas vou tentar não desanimar...rs
A algum tempo já queria postar alguns gols que faço no FIFA 12, eu sei que não é o jogo mais novo, mas quando comecei senti dificuldade, então como talvez você sinta também quero compartilhar o que descobri...
Primeiramente o vídeo...
Eu gravei usando um celular, porque não consegui capturar a tela do meu PC diretamente, travava muito e não dava pra ver, falando em não dar pra ver, esse jogo é tão realista com essas sombras de estádio que as vezes nem jogando eu consigo me situar, quanto mais em um replay gravado por celular, mas assistam mais de uma vez caso não entendam...

Bom quando a coisa aperta no jogo, como por exemplo ter que desistir de um jogo por falta de jogadores e consequentemente ter que fazer 3 gols pra tentar ir pra prorrogação no jogo de volta, eu geralmente recorro a técnica do primeiro e segundo gol(Neymar mostrou que essa técnica é boa no jogo da semana passada,rs); invadindo pela lateral, driblando alguns se for preciso, ficando na vertical da camera ou um pouco inclinado para o gol, efetuo um chute colocado, que no caso eu configurei pra segurar espaço e apertar o botão de chute, não sei como está a configuração pra você... Esse tipo de gol é mais fácil de ser feito por jogadores mais habilidosos, ou quando você no modo "be a pro", faz isso direto, se tornando uma característica de seu jogador(meu caso).

As vezes pinta uma falta na entrada da área, ou até de um pouco mais longe e você não sabe o que fazer, porque sempre que bate na bola ela isola? Olha, o que eu faço quando estou precisando de gol e tenho uma falta é rolar a bola e com o jogador que vem de trás só aperto o botão de chute, faço de uma forma que fique um chute forte, dependendo do caso até tento direcionar o chute paro o lado onde a barreira está, pois assim o goleiro terá mais dificuldade em chegar na bola, mas o principal mesmo é a rapidez e a força ao fazer essa jogada. É claro que é legal aprender a bater direto, só não tive tempo de aprender como fazê-lo, a máquina batendo falta com o Messi por exemplo é implacável nesse aspécto, meu conselho, não façam falta perto da área se tiver jogando contra o Barça(Máquina).

E o outro gol é só uma exibição da minha parte mesmo, rs...
Mas posso falar dele com uma dica da minha mãe: "BATE ESSA BOLA DE PRIMEIRA RETARDADO!"
Quando você tiver tranquilo no placar aproveite pra se divertir tentando fazer gols assim também! ^^ (ok, lindo, lindo, pode até não ter sido, mas postei porque essa boa geralmente vai pra fora no FIFA 12...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê