Lego Soda Machine

Em comemoração a minha provavel entrada de férias(digo assim pois fiz as provas hoje e ainda não sei as notas), postarei algo para as crianças fazerem nas férias.
Na verdade apenas crianças que tenham lego...uhauhahuuha, ai como eu tou elitizado...
Mas apesar disso não consegui fazer uma boa tradução pra invenção do vídeo, eu sei que é aquelas máquinas de pegar refrigerante, mas acho que soda machine fica mais curto e dá pra intender melhor, aí deixei assim mesmo.
Dou nota 8 para a invenção do rapaz, funciona, mas ainda falha as vezes, aí é complicado. Porém ele usou muito pouco lego Technic, apenas uma peça com furo pelo o que ví, fazer qualquer sistema sem o Technic pra mim merece uma boa avaliação.
Ainda acho a máquina de balas mais interessante, como diz minha mãe, brincar de comidinha, com comidinha de verdade é muito melhor...kkkk
Mas por enquanto se virem com essa mesmo, rs, aproveitem o tempo livre para criar uma máquina melhor, com mais capacidade, menos travamentos, enfim, não digo que o farei porque ando meio sem tempo, porém se fizer algo postarei aqui ensinando vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê