Pulseira macramé

Opa gente, e aí beleza?
Tu é meio hippie ou não está fazendo nada e gostaria de ganhar um dinheiro?
Apresento essa fonte de renda... Fazer pulseirinhas com linhas...
Quando mais novo minha mãe me ensinou algo do gênero, não sabia que chamava macramé, ela me falou que minha tia fazia com fios de telefone pra vender na barraca da feira...rs
Fiz muito isso aí, só que não cheguei a vender não, fazia pra mim mesmo uhauhuhauha, também, só sabia fazer de um tipo, se você gostar e quiser aprender modelos diferentes fica de olho aqui que provavelmente vou postar mais sobre isso no futuro, ou então procure macramé você mesmo no google...^^
Bom o modelo que eu sei é bem mais simples que esse, porém, essas pulseiras de linhas são de simples entendimento ao que se refere a passos, geralmente o que é difícil é executar com agilidade o suficiente pra não ficar vários dias pra fazer uma pulseira que você vai vender digamos que por 10 reais...
O modelo de hoje é com desenho diágonal, eu achei bem interessante, é uma pulseira, mas como a foto ta ampliada me veio a cabeça de que um cinto com essa técnica também seria interessante, mas acho que dispenderia bastante tempo...
Agora vou postar o vídeo, se sua internet não é muito boa pra carregar vídeos pode procurar no google por pulseira macramé desenho diagonal, ou acessar o site que está no vídeo que você provavelmente achará um passo-a-passo com fotos...

Comentários

  1. nossa essa é massa heim adorei rs, vo aprender haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, o bom é que essa é bem fácil de aprender também...^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê