100 postagens

Bom gente, hoje é só comemoração mesmo, nada de conteúdo não...rs

Só vi agora que ontem cheguei as 100 postagens! rs
Fico feliz de meu público estar aumentando e ao mesmo tempo se mantendo fiel...^^
Quase 8 mil vizualizações nesse tempo de blog.
Sei que tenho que melhorar muito ainda pra conseguir ter um blog mais famoso, sempre tento trazer algo interessante pra vocês, sem apelar pra baixarias, igual muitos blogs fazem e se tiver piadas, não é a todo momento, porque não somos palhaços né, aliás, nem os palhaços fazem isso a TODO momento...rs
Após a 10ª postagem mais ou menos, comecei a ficar com medo de não ter criatividade o suficiente pra manter o blog interessante, mas lendo alguns blogs aprendi que o começo é mais díficil mesmo, temos que ter persistência, então se você também está querendo começar um blog tenha em mente que não será fácil e o retorno demora, pois estou na 101ª postagem e até agora só ganhei amigas/amigos. ^^

A postagem mais famosa do ano foi a denúncia ao miss bumbum 2012, que no fim das contas não deu em nada, apesar das comprovações que eu fiz com as prints, etc. Felizmente Carine Felizardo venceu e ela era a que eu achava uma das mais bonitas mesmo, apesar de que seu "empenho virtual" foi no máximo uma twitcam pelo o que me lembro.

Bom pra ano que vem tenho planos de fazer um tutorial ensinando como fazer um corset overbust, como vocês devem saber eu faço e vendo corsets, mas ao contrário da maioria das corsetmakers, não me importo em ensinar e arrumar concorrentes no ramo, nem em aturar críticas falando que o que eu estou ensinando é certo ou errado...^^
Portanto aguardem, em breve vocês terão essa novidade por aqui e no meu site também.
Inclusive se você for modelo e de SP, pode entrar em contato comigo, deixando seu email aqui embaixo, gostaria de uma modelo pra me ajudar no vídeo tutorial...^^

Se uma de suas promessas pra 2013 é emagrecer, o corset é uma super dica pra você.
Vou ser breve, até porque aqui não é polishop, se você quiser saber todos os benefícios que o corset tem, você encontra isso em vários sites, grupos do face, enfim. E os malefícios sempre são por uso errado, ou por não consulta ao médico antes de começar o uso. Portanto não abra mão desse artifício...^^
O corset pressiona as costelas flutuantes e assim acaba realinhando os orgãos internos, por isso que o uso do corset para afinar a cintura leva tempo, você tem que ir com calma, para que seu organismo se acostume a funcionar daquela maneira. Apesar de todo o aperto que o corset causa, podendo diminuir mais de 10 cm, ele não causa mal funcionamento nos orgãos, pelo contrário, combinado com atividades fisícas sua barriga ficará mais forte, além disso ele ajuda na postura. Muitas vezes a aparente barriga é pela falta de uma postura correta, e isso é corrigido quase que instantâneamente quando você coloca o corset.

No menu da direita você encontra o link do meu site de corsets na aba de parceiros, confira, você pode comprar um corset underbust(mais indicado pra quem vai diminuir medidas) ou então comprar o cd que eu ensino a fazer um corset underbust e tentar fazer um pra você...^^ Mas o valor que eu cobro nos prontos é quase a mesma coisa que você vai gastar pra fazer mesmo... Os corsets do meu site estão com o frete incluso.

Chega de propaganda agora né...rs Vamos falar de coisa boa, vamos falar de TekPix...kkk
Brincadeira, por hoje é isso, amanhã eu desejo feliz ano novo...rs ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê