Amigo Secreto

Já penso em fazer um amigo secreto com a ajuda do computador?
Sabemos que rola erros na hora do sorteio, alguém pode acabar não ganhando presente, ou dando um bom e ganhando um ruim(que não quer/precisa).
Mas minha amiga da faculdade nos falou de um site que faz o amigo secreto por internet, infelizmente não citou o endereço, mas procurando no Google achei o: www.amigosecreto.com.br .
O que ela tava nos falando permitia fazer tudo virtualmente, isso é, sem necessidade do encontro pra troca dos presentes, o que tira um pocado da graça, mas permite pessoas de outras cidades de brincarem também, enfim, se você quiser esse modelo totalmente virtual terá que dá mais uma procurada pelo Google, mas não se preocupe, você acabará achando! ^^
Bom voltando ao site que achei, ele me parece uma boa ferramenta e PARECE confiável, mas como já falei aqui no meu blog sobre os concursos, também não confio nesses sites de compras, a não ser que usem uma ferramenta como PagSeguro, que garante o dinheiro devolta se você não receber a mercadoria.
Bom mas e se você quiser só uma ajudinha na hora do sorteio?
Pra ninguém ficar sem presente, enfim...
Acho que posso dar uma ajudinha vocês com meus conhecimentos de javascript fazendo um pequeno aplicativo aqui mesmo... ;P


Nome:
Pra copiar o código javascript entrem no código de fonte do site depois deêm ctrl+f pra facilitar e digitem "inicio script" deve aparecer já...
O script não ficou perfeito porque fiz as pressas, boa sorte ao usarem aí! Mas garantam os nomes nos papéis porque falhou algumas vezes(acho que foi pelo problema de meu mouse clicar mais de uma vez sem querer).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê