Árvore de Natal(Block Folding)

Chegou a hora derradeira, o desafio de fim de ano pra você que está acompanhando meu blog...
Fazer a árvore de natal de origami que eu falei que você pode até enfeitar com luzes como uma outra árvore!
Só que essa ocupará menos espaço, gastará menos luzes pra preecher, mas te dará muito, mas muito trabalho pra fazer, principalmente pelo número de peças que você vai precisar fazer pra montar...rs
Por isso mesmo que já estou postando agora, pra dar tempo de fazerem até o Natal, se você tem muitos filhos e quer ocupá-los, ou se você tem muitos irmãos ociosos, bote eles pra fazer pecinhas pra block folding e montem essa árvore, no mínimo quem ver achará diferente...^^
Não sei se o autor do vídeo comenta quantas peças são usadas, se você quiser fazer esse cáculo tem que assistir o primeiro vídeo que ele monta um "galho", aí você conta quantas peças vão, depois multiplica pelo número de galhos de cada camada, e por fim multiplica pelo número de camadas, enfim, dá pra imaginar algum número grande já né?rs
Se você tiver meio com preguiça faz com metade de tudo que ele fizer...rs Se ele usar 20 peças por galho, use 10, enfim, vai fazendo conforme sua capacidade... Fiz isso uma vez com um cisne, e ficou um pequeno, bom que acaba mais rápido e você pode até tentar pra fazer pra vender se for do pequeno... Um dia desses eu posto o cisne aqui pra vocês...^^ Se bem que esse é o origami clássico do block folding, procurando vocês acharão com facilidade...
Eu fazia block folding quando tinha que ir ao dentista junto com minha mãe, como demorava, eu ficava fazendo peças ou montando, até saí de lá uma vez com uma gatinha pronta...kkk
Bom, sem mais enrrolação, porque vocês terão muito trabalho pela frente, espero que vocês tentem fazer o origami, acho que eu não vou poder tentar infelizmente, ta meio corrido as coisas por aqui, to querendo fazer muitas coisas nas férias e até agora não consegui fazer quase nada...rs Também, com esse calor né gente....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê