Caixa Estrela

Se você não é corinthiano ou não quer saber da minha vida, vá para o fim do post e veja só o vídeo! :P


Primeiramente, saudações corinthianas!! Adorei ver meu time deixando o Chelsea puto, kkkk. Lembrei na hora do que senti na última copa, quando a Holanda deixou o Brasil puto com o Robben caindo sem parar e o juíz dando falta... :P O fato é que o Corinthians teve o sangue-frio que vem faltando a seleção nas horas de decisão, espero sinceramente que os jogadores dele que jogam na seleção consigam passar um pouco disso pros demais jogadores, afinal se emputecer igual o Davi Luis ou Ramires, fez, não irá mudar o placar... Mas a situação de estar perdendo realmente é estressante... Mas imagine se todo mundo que tem estresse resolve sair batendo nos outros por aí? :P Seria o fim do mundo literalmente...^^

Segundo, desculpem pela demora a fazer meu post de hoje, eu geralmente faço de madrugada, mas acabei esquecendo...rs
É porque eu to jogando um o Astronest, e acabei entrando em guerra com um americano muuuuito mais forte que eu, Clipper, inclusive falo o nome pra vocês não repetirem a mesma bobagem(caso forem jogar também), a não ser que estejam com o dobro de planetas e com nível 7 ou 8(que não sei se existe).
O que acontece é que na tentativa de não perder meus planetas, acabei esquecendo de postar aqui...rs
O jogo tem a vantagem ou desvantagem de você poder jogar pelo navegador, digo desvantagem porque pode acabar acontecendo o que aconteceu com o facebook, você ficar querendo jogar toda hora pelo celular...rs Já tentei jogar pelo celular, mas a internet dele não é capaz eu acho, mas creio que com uma boa internet você consiga jogar sim...
Agora tou fazendo o post como primeira atividade no pc, pra não esquecer! rs

Hoje vou postar o vídeo que ensina uma caixa no formato de uma estrela de 6 pontas, muito bonita por sinal, eu fiz ontem com uma folha sulfite e meia.
Minha mãe até ja falou, nossa, vou comprar papel colorido pra você fazer...kkkk
Essa caixa não é pra iniciantes, pra "plugar" um módulo no outro você tem que fazer 3 encaixes.
O módulo também não é muito simples de ser feito, você tem que virar e desvirar um monte de vez e tem algumas dobras que podem confundí-lo. Então se você não fez muitas caixas ainda, faça os módulos assistindo o vídeo sempre, até decorar, depois que você achar que decorou, faça sem olhar e no final compare com os que você já fez, se estiver diferente(principalmente com o lado macho e fêmea invertido) tente descobrir aonde errou, abrindo e recomeçando...
Se você puder fazer o download do vídeo do youtube, pra poder voltar e ir revendo os passos seria bom.
Digo isso porque ao voltar o vídeo no youtube diretamente, as vezes ele descarrega e pra mim que tenho internet de 1 MB, carregar um vídeo desse é osso... Fora que toda vez fica aquelas propagandas gastando minha internet antes do vídeo começar... Enfim... Mas não vou reclamar muito porque o youtube no geral é uma boa ferramenta.
Bom, vamos ao vídeo de hoje então né.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê