Como dar um cd de presente

Bom, se você está duro, ou realmente tem algo interessante pra por nesse cd, pra dar pra sua amada, você pode tentar fazer algo diferente.
Uma capa impressa e uma caixa de DVD talvez? Humm, acho essa um pouco manjada já né...
Quem sabe se você depois disso embrulhace com um papel pra presente? Bom já está melhorando, se bem que ela pode pensar que seja outra coisa e quando abrir se decepcionar né... :P
Pra não fugir da minha criatividade, sem criatividade porque tudo pra mim é origami né, achei esse origami no youtube... :P
Acho que a idéia de quem criou não foi colocar um cd dentro, mas cabe bem até, e fica algo bem inusitado não?
Fora que esse "abre e fecha" do "envelope" é muito legal de fazer não? ^^ POR FAVOR, SEM MALÍCIA, VIU MOCINHOS!
Eu faço muito origami, não sei se notaram, mas apesar disso meu embasamento teórico é baixo, porém acho que o estudo de dobrar o papel dessa forma se chama papiroflexia(me corrijam se estiver errado), pois quem inventa, não pega o papel e sai dobrando(acho), ela tem ideia do que quer, e do que o papel é capaz de fazer quando dobrado, aí sabendo tudo isso cria esses origamis praticamente vivos.
Mãos à obra!
A imagem está com um cd pequeno, mas você pode colocar grande também no vídeo fala que pro grande você precisará de um quadrado de 32cm pelo o que intendi...^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê