Estrela de crochê

Pra falar bem a verdade a vocês não achei lá muito bonita essa estrela não, rs, acho que as de origami que já ensinei aqui mais bonitas.
Mas talvez seu forte seja mais crochê do que origami e você não pode ficar fora do natal né.
Além disso faz um tempo que não posto nada sobre crochê por aqui né... Isso se deve ao fato de eu ter parado de fazer um pouco, porque da última vez eu fiz por uns 3 dias seguidos um crochê só com ponto baixo, minha mão ficou em frangalhos por uma semana...rs
Mas o resultado ficou bem interessante, substituiu bem a passamanaria.
Voltando ao assunto do post de hoje...
Essa estrela não é tão bonita mas com ela você aprende algumas coisas interessantes, como fazer pontas por exemplo...^^
Você pode fazer várias estrelas e emendar formando um guardanapo, ou então continuar o crochê criando algo envolta da estrela, use sua criatividade...^^
O vídeo mostra uma dica que eu não sabia na hora de fazer crochê redondo, assista pra você ver, pelo o que intendi da forma que ela faz ele fica redondo e não entorta ou como diz minha mãe ensaia...
Faltam poucos dias pro natal em!
E aí, estão gostando do que ando postando especialmente pra essa época ou não veem a hora disso passar pra eu falar de outra coisa?kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê