Fim do Especial de Natal

Bom a festa do natal está aí já né. Hoje não dá mais tempo de ficar fazendo muitas decorações, a preocupação é mais quanto a looks, comidas pra fazer pra ceia, e no máximo decorações simples pra ceia.
Então vou falar disso aqui hoje, novamente com 3 vídeos que selecionei no youtube.
Essa sexta ví passar no madrugada vanguarda um panetone de caneca, achei bem legal, porém não achei o vídeo pra postar aqui pra vocês =/ acho que seria bem legal fazer pro natal...rs Além de que comprar panetone tá complicado hoje em dia né...kkk
Lembro +/- a receita, vai um ovo, uma colher de trigo, uma colher de açucar, uma colher de essencia de panetone ou baunilha, as frutas secas, acho que é só, ou falta alguma coisa...kkk
Quem quiser e tiver tempo sobrando pra arriscar pode tentar...rs Mas não garanto nem um pouco, minha memória também está de férias...kkk
Bom vamos a algo mais "garantido".
Primeiro o look... Achei esse vídeo no qual a menina ensina a maquiagem e o penteado pra usar no natal pelo o que intendi, até que ficou legal. Bom é que no calor que anda fazendo cabelo preso fica mais fresco né...rs Eu que o diga, meu cabelo ta grande por falta de tempo de cortar e esse cabelo na nuca me faz suar igual um condenado =/ kkkk...

Segunda coisa, é uma coisinha diferente pra comer né, almenos eu nunca experimentei esses tais biscoitos eu acho... ^^ Pra você que ta meio sem idéia do que fazer dá uma olhada, talvez você tenha os ingredientes aí...^^

Finalizando, se depois de toda aquela trabalheira que é montar a mesa da ceia, você achar que está faltando alguma decoração nela, se o seu peru estiver muito solitário nela e você quer fazer algo diferente você pode recorrer a esta dica... Creio que pode ser feita até com tecido, mas cuidado pra não usar um daqueles tecidos que desfiam muito e colocar perto de comida, senão vocês vão comer linha...kkk

Bom gente, por hoje é isso, já adianto meu feliz natal a vocês, espero que vocês tenham uma boa festa hoje, de preferência sem essas chuvas que tem nos castigado tanto. Espero que todos aproveitem suas famílias e se divirtam, esse é o espírito. E tomará que ganhemos bastante presentes é claro...kkkkkkkkk :P
Inté...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê