Idéias com luzes de natal

Se você imagina que eu vou colocar um vídeo ensinando como fazer alguma figura, usando aquelas luzinhas de natal que você compra no camelô, você está enganado! :P
Eu já montei estrelas aqui em casa com elas algumas vezes, mas esse ano não deu, muita correria por causa da faculdade principalmente... Apesar de ser férias, ainda tenho que fazer coisas antes do ano acabar, ou almenos antes de voltar pra escola, por exemplo, cortar meu cabelo que não corto a 1 semestre...kkk Mas tem coisas bem mais complicadas de fazer do que isso também, foi só um exemplo mesmo...
Bom, mas então que tipo de idéia eu poderia dar a vocês sem fazer um vídeo ensinando?
Lembram da caixa de efeite de árvore que falei outro dia?
Vocês chegaram  a cogitar a hipótese de colocar as luzes dentro delas? :P
Ficaria diferente, não?
Vejamos uma imagem...
A correção ao que acabei de falar é que a caixa usada na imagem é uma caixa feita com um único papel e inflada soprando, não é a mesma que postei aqui outro dia, como essa usa só um papel a luz vaza melho, na outra como nos encaixes tem 4 camadas de papel acho que não dá o mesmo efeito, você pode ver na foto que na ultima foto, onde há mais dobradura a caixa fica escura, quase da cor do papel mesmo...

Outra idéia que achei na internet é colocar as luzes dentro de bolas de plástico e pendurar...
Acho que essa decoração serve não só para o natal, mas sim para estas festas meio balada, infantis, enfim...^^ Não sei que bolas são essas, também não sei se bexigas dão o mesmo efeito... rsrs


Bom, e você sabe o que fazer com aquelas luzes que queimam no meio das outras?
Acho melhor você tirar elas pra não atrapalhar ao formar desenhos ou decorar sua árvore, corte emende devolta os fios com alguma fita da mesma cor, não sei, mas nunca deixe os fios expostos, pra não pegar fogo na sua árvore, o melhor é usar uma fita isolante ou deixar a luz queimada mesmo.
Se você tirou a luzinha e não sabe o que fazer com ela, vem a reciclagem...
Você não acha que as luzes são ótimos penduricalhos na árvore?
Porque não utilizar em você mesma? hahaha :P
Achei diferente...
Não tem tutorial, mas também nem tem segredo né gente, qualquer um faz isso aí... :P
Só cuidado pra não quebrar a lâmpada na hora de aproveitá-la né! rsrs

É isso aí gente, hoje quis postar algo diferente pra vocês, escrevendo um pouco mais...^^
Espero que tenham gostado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê