Mais estrelas de origami

Pra não variar nesse natal, mais estrelas de papel pra vocês! :P rsrs
Acho que já acabamos fazendo uma constelação né?kkk
Bom, mas vamos lá...

A primeira é uma estrela que é entitulada no youtube de estrela do mar. Estou postando, porque acho bem parecida com estrelas de natal na verdade...rs Você pode tentar fazer com mais pontas, mas creio que não dará tão certo... Ela tem dobras simples, porém não tem "plug", você tem que colar as partes... Isso sempre é complicado porque a última parte sempre acaba não colando certo, ficando um buraco muito grande no meio, enfim... Por isso colocam uma bolinha pra "disfarçar".

Esse segundo modelo é um modelo bem popular, que originalmente não tem tanta graça, com suas abas desdobradas, porém dobrando todas você consegue um efeito de estrela bem interessante. Tem também buracos pra você poder fincar na árvore de natal, pendurar, enfim... Não é difícil, mas também não é fácil de se fazer...

Você pode com uma tira de papel fazer uma estrela também. Começando com um nó, o papel ficara num formato de 5 pontas, depois é só contornar com o resto do papel, no fim você terá uma estrelinha que você pode por na mesa numa decoração de festa por exemplo... Mas no caso desse vídeo o cara usa na árvore que ele fez com revistas...rs Não achei que ficou tãooo legal, mas se você quiser fazer é só você ver o outro vídeo dele...^^

Bom, é isso aí gente, por hoje é só, postei 3 estrelas pra compensar os dias que fiquei fora do ar...
Agora quando chover eu vou desligar tudo pra não correr o risco de ficar sem internet novamente, muito ruim...=/
O "lado bom" é que meus calos de violão fortaleceram e eu não to vendo muita graça em computador...kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte pra vocês fazerem os origamis! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê