Mais uma caixa de presente


Como prometi ontem, estou postando uma caixa mais resistente do que bonita hoje.
Dá pra fazer com cartolinas e fazer uma caixa grande. ^^
Estou vendo que vocês estão curtindo bastante meu blog agora no natal, obrigado! Continuem visitando, continuo postando diáriamente coisas interessantes pra vocês!
Como prometi que agora em Dezembro só ia falar de Natal acabei entrando na minha zona de conforto que é origami, mas estou vendo se arrumo outras idéias pra vocês fazerem no natal também, se alguém tiver alguma coisa e quiser me mandar pode deixar por comentário ou deixar o contato aqui que eu retorno.
Voltando a caixa, você pode fazer dessa caixa grande pra por bombons, por exemplo, ou então fazer pequena e por um anel dentro, hahaha :P mas nada de anel de bala, por favor meninos!
E tem aquela história de vender também, caixas de origamis são simples de fazer como já falei. Tenta a sorte, não vai custar muito...rs
Essa caixa é mais um modelo quadrado, ainda vou ensinar de outros formatos, triângulares, oxagonais, etc. Fique de olho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê