Noite Feliz(instrumental) - Como tocar no violão

Opa gente, essa foi uma das primeiras músicas que eu aprendi a tocar, porém eu aprendi uma versão dedilhada pra acompanhamento só, essa é uma versão instrumental.
A diferença principal é que na versão instrumental o violão "faz o papel do cantor", isso é, só com o som do instrumento todo mundo identifica a canção, já no acompanhamento nem sempre acontece isso...^^
O link direto para a tablatura da música é: http://www.cifras.com.br/tablatura/franz-gruber/noite-feliz .
Aconselho a escutar a execução antes de ver a tablatura, porque o começo a gente não conhece, almenos eu não conhecia esse...^^
Infelizmente não consegui achar pra vocês a minha versão, eu aprendi em algum programa de computador que ensinava a tocar violão, mas nem me lembro o nome, achei uma versão no cifraclub que é pra acompanhamento, mas achei muito fraquinha, como fiquei com preguiça de passar a minha pra vídeo vai essa que é mais complicadinha...rsrs
Bom na verdade eu posso passar a minha rapidinho aqui pra vocês, eu uso os acordes a seguir:
E, B, A, B7, G#dim, C#m7
E faço um dedilhado, PIMAMI.
Lembrando que P(polegar), M(médio), A(anular).
Vão fazendo os acordes, cantando e quando sentir que precisa trocar o acorde, pega um dos outros e vai fazendo que vocês conseguem, digamos que essa versão que eu sei é intermediária entre a o tv cifras e a do cifra club...^^
Capricha e toque no Natal! hehe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê