O que fazer em uma festa chata

Bom, o post de hoje é inspirado em mim mesmo, afinal sempre que vou em festas acho chato...rs
As vezes é por falta de uma "comida normal", ou então por falta de uma música num volume que não me deixe surdo, por falta de criatividade na hora de dar opções a quem está na festa, por exemplo, se quem dá a festa é cachaceiro, vai ter petiscos pra encher a cara e cabou, pra ele ta ótimo...rs Como eu não bebo tá cada vez mais sofrido as festas, até refrigerante que eu não gosto muito tenho que acabar bebendo, pra não ter que beber coisa pior...
Voltando, tem um outro tipo de festa que depois que ta todo mundo bebado, aparece um DJ e começa a tocar funk, ou qualquer outro tipo de música no volume máximo, nessas horas da vontade de fazer um headphone com as caixas de som dele e deixar até ele ficar surdo... Se bem que depois disso a tendência era ele tocar pior ainda né? Melhor não... Não satisfeito em fazer a gente aturar aquele volume ensurdecedor ele quer obrigar a gente a dançar, olha, dançar é uma qualidade que não me pertence, se quiser me ver dançar vai ter que instalar camêras no meu banheiro e ter paciência pra eu estar animado viu. Provávelmente depois de um dia com várias gostosas numa piscina eu dançaria no banheiro, problema é que não tenho piscina, nem gostosas na mesma...kkk
Por esse e outros motivos que sempre levo minhas armas pra distração, como yoyo, celular...
Essa semana achei um jogo bem legal pra passar o tempo, é um jogo de basket pro android. Apesar dos calculos de fisíca e da taxa atualização alta da mira, funcionou sem lag no meu celular que é uma merda...rs

Portanto se você não sabe jogar yoyo, fazer origami, ou alguma coisa do tipo eu recomendo esse jogo pra você jogar até a festa acabar...rs

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.game.basketballshoot&feature=search_result

Acima o link do jogo no google play(podem baixar pelo market do seu celular também), dá pra ver como ele é +/- pelas fotos do jogo, mas é bem mais legal que nas fotos, porque é simples e divertido(minha mãe adorou, pra vocês terem ideia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê