Cube e craft

Primeiramente desculpem por não ter postado nesse domingo, realmente hoje foi um dia corrido pra mim e acabei esquecendo de postar... Costurando o dia todo e ainda não to nem perto de terminar, espero que consiga terminar rápido, ou que almenos a costura não me faça esquecer de nada mais...rs

Meus sentimentos a todos familiares das vítimas de Santa Maria, ainda não tive oportunidade de falar com minha amiga que é de lá pra saber se está tudo bem com ela e sua família, mas falarei assim que conseguir tempo...rs
De qualquer forma, espero que isso não volte a acontecer, ou qualquer outro tipo de tragédia em shows, onde as pessoas vão pra se divertir, já chega a violência que enfrentamos quando nos dispomos a sair essas horas, agora tem a insegurança da estrutura dos locais, enfim, é osso....

Na verdade não sei se há separação no nome do titulo.
Me lembrei hoje dessa moda de algum tempo atrás, tinha muito em caixa de gelatina(não sei como está agora, faz um tempão que não como sobremesas saudáveis...kkk).
Mas enfim, pensei que dava pra fazer o bob esponja com origami, ou algumas colagens(não me pergunte porque o bob esponja, eu não gosto muito dele, acho meio retardado...rs) Mas como ele faz sucesso com bastante gente e sua forma favorece ao origami, pensei em fazer um vídeo tentando fazer isso, pensei até na caixa de todynho(mas não tomo todynho tbm..rs), aí resolvi procurar no youtube, e me deparei com o paper craft, cube craft, seja lá como se chame isso, são brinquedos(bonecos) de papel.
Não sei se concordo que são brinquedos, porque hoje em dia brinquedos estáticos nem são considerados brinquedos, sim estátuas...rs Mas pra quem gosta é uma decoração interessante e barata...^^
Há um site que disponibiliza isso gratuitamente www.cubeecraft.com, mas você terá que ter paciência pra achar o que procura por lá, por isso que sugiro que você procure no google por cube craft e o nome do personagem desejado ou também paper craft e o nome do personagem...
Também tem uma página no Face, não olhei muito, mas parece tratar do assunto https://www.facebook.com/Cubeecraft .
Agora alguns cube crafts que achei, que talvez você queira perder seu tempo fazendo...rs
Como não tentei montar nenhum, apenas ví um vídeo da montagem de um, que não é nenhum desses, aconselho que se não conseguirem procurem saber mais sobre o assunto, mas não me parece difícil.
Também ví falarem sobre um papel especial pra fazer, mas como acho que vocês não vão fazer pra vender(aliás, acho que nem pode porque deve ter direito autoral), acho besteira, tentem com sulfite de qualidade mesmo...^^


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê