Efeitos guitarra/violão

Hoje eu ia aproveitar meu dia menos conturbado e gravar um vídeo pra vocês ensinando alguns efeitos, como hammer on, pull off, etc.
Mas antes de ter todo esse trabalho resolvi dar uma pesquisa no youtube e acabei achando cara ensinando e ele me parece muito melhor professor que eu...kkk
Esse desenho que passa antes dele executar é uma tablatura pra guitarra mesmo, tem a partitura emcima e embaixo a corda e a casa que tem que apertar...
Se você ainda não está familiarizado baixe o Guitar Pro, vale muito apena aprender algumas músicas com essa ferramenta, e esse tipo de tablatura é a mais utilizada pra músicas mais complexas, como músicas instrumentais, que você faz a base e o solo tudo junto...^^
Chega de enrrolação porque vocês vão perder um bom tempo vendo o vídeo e tentando imitar eu acho...rsrs
Se vocês tiverem dúvidas de alguma tablatura que acharem na internet e quiserem mandar pra cá pra ver se eu sei interpretar podem ficar à vontade, não garanto que sim, nem que não...kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê