Ferramentas do Photoshop

Nada desses programas de edição automatizados pelo amor de Deus ein. O efeito pode até ficar parecido, mas sabemos que Photoshop é arte né, fica bem melhor quando sabe-se usar, pois dá liberdade quase infinita...^^
Como qualquer tipo de arte, por mais que você estude, faça cursos, aprenda técnicas, o principal mesmo é o treino sozinho, a necessidade de fazer determinados efeitos e assim aprender novas coisas...
Mas como arte, é claro que quanto mais técnicas você souber, mais fácil e melhor ficará seu trabalho!
Pensando nisso resolvi reunir vídeos explicando as coisas que acho princípal pra quem está começando agora...

Crop Tool

Lasso Tool, Patch Tool, Clone Stamp Tool 

Dodge Tool

Pen Tool


Bom, espero que saber utilizar essas ferramentas ajudem vocês em seus trabalhos...
Falta aprender sobre os filtros agora, que eu também acho bem importante na hora de editar imagens, fazer montagens, mas isso varia um pouco pra cada versão do Photoshop se não me engano, o melhor a fazer eu acho que é vocês clicarem em filter e ir procurando no youtube tutoriais ensinando a usar cada um... Assim você aprende pra que servem e usa quando precisar...
Valeu gente! ^^
Fala sério ein, você achou que ia ser mais dífícil né?kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê