Verão e suas dietas malucas ou sacrificantes...

Gente o post de hoje não é nada profissional, e apesar de ter algumas coisas que podem ser levadas a sério, a maioria não resolve/não compensa. De qualquer forma vocês devem estar carecas de saber que quando o verão chega as mina pira e quer ter corpão pra por biquíni né... A dica principal vocês tã cansadas de saber, no pain, no gain, vai ter que ralar se quiser algo bom, malhar, comer coisas que você não gosta, fazer coisas que você não gosta(como comer de tantas em tantas horas), enfim, uma infinidade de coisas. Sem querer justificar a obesidade cada vez maior, é que o tempo das pessoas está cada vez mais curto pra se dedicar ao seu corpo, e estressá-lo por um prazer de verão é simplesmente loucura. Acho que se você quer ficar bonita pro verão, deveria pensar, porque não ficar bonita o ano todo? E então batalhar por isso...^^
Então não levem ao pé da letra, só quis falar um assunto que eu sei que tem saída, satirizar um pouco e por último dar algumas idéias toscas, como sempre!

Receitas do Chef

Postei o vídeo do chef porque gostei da salada, da apresentação da mesma também, acho que até eu que sou desastrado com talheres conseguiria comer...^^ O palmito também deve ter ficado bom, mas o preço não permite a maioria consumir isso né e se for pra comprar vagabundo, melhor não comprar, senão vai ficar mascando serragem....kkk

Suquinho que faz bem

Olha a mina falou que é bom e que faz bem... Bom eu não sei se é, mas já ouvi dizer que comer sementes de modo geral faz bem... O foda é cagar, ou se uma planta nascer dentro de você né...kkk

Parte chata(pula se quiser ver ação)

Falando alimentos que fazem bem, ajudam a emagrecer, etc....

Versão bem humorada(que infelizmente eu me identifiquei)

Não sei se já contei à vocês, mas essa é a técnica que minha mãe aplica em mim... Isso é, eu não posso falar que a omelete tá boa, senão ela começa a fazer omelete todo dia em todas refeições.....rs Moral da história, hoje em dia é difícil eu gostar de algum alimento viu, são mais meus amigos pra eu não morrer mesmo...kkk Detalhe, minha mãe continua aplicando a técnica e eu como todas as refeições todos dias...rs Até que se for questão de não ter barriga to bem, mas to com umas estrias... Pode ser má alimentação, crescimento rápido, sei lá o que né...kkk

Dieta das famosas

Não adianta comer igual as famosas, dificilmente vocês vão pegar o corpo delas com comida só...rs Mas vendo o primeiro vídeo me pareceu que é uma dica legal.... Se bem que carregar frutas quase sempre quando você vai comer desiste porque está quente ou estragada de tanto calor aqui no Brasil...rs Tenho traumas com maçãs estragadas...kkk

Apelando com Photoshop(Liquify)

Menos trabalho é só na teoria, na prática é mais fácil você emagrecer de verdade do que fazer photoshop em todas suas fotos né...kkk Mas se você ta querendo impressionar um gatinho e não se acha bela o suficiente, pode tentar aprender a arte do liquify...(Da-lhe Ronaldo! kkkkk)
Obs: Acho que deu dar pra perceber no vídeo que o liquify também serve pra aumentar os seios, bumbum, etc né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê