Acabou o carnaval

Antes de começar o foco do post de hoje, quero manifestar o meu repúdio a porra do comercial político que o pmdb(acho que é isso mesmo), fez, primeiro falando que era carnaval, aí torci pro carnaval acabar pra parar de ver a fuça do fdp chato, aí agora que acaba lá vem ele falando que acabou o carnaval, ah tenha paciência né, além disso ele prega que todo mundo tem que trabalhar, então vai trabalhar e para de encher meu saco fazendo comercial seu vagabundo...AFF, pronto, vamos falar de outra coisa...kkk

Na verdade eu iria fazer um seleção das mulheres mais bonitas do carnaval(o que seria bem difícil, porque na verdade achei poucas bonitas, ando muito exigente, rs), mas desisti também pois meu blog não tem conotação sexual, apesar de insinuar assuntos pra adultos às vezes...rs

Então, falar do que? A resposta é, das "fantasias", em alguns casos a pessoa desaparecia dentro e em outros casos a fantasia só existia no mundo da fantasia mesmo, rs.
A pinturas esse ano, almenos pra mim ficaram devendo muito, tudo muito tosco, salvo raras excessões, mas quase sempre a pintura servindo mais pra tapar os mamilos e com alguns desenhos pelo resto do corpo que pareciam ser feitos por crianças... Nada contra se deixaram crianças pintarem, só acho que como as TV's tem melhorado, os "pintores" tem que se tocarem e dar um algo a mais, senão, vai ficar toscão mesmo, e nem a beleza da mina vai salvar...
Mas o que mais me chamou atenção na verdade, foi o uso de corsets, pois é, isso mesmo, não sei como foram nos anos anteriores, nunca parei pra reparar nisso na verdade, mas esse ano quando a Grande Rio desfilou, isso me veio muito claro(porque muitas da escola estavam usando, resolvi ver quantas usaram) e achei fotos de mulheres de outras escolas usando também, alguns bons, outros nem tanto, vamos dar uma olhadinha? Sem maldade em gente, puro profissionalismo...

A primeira que eu vi foi a Christiane Torloni, ela tava dando ma entrevista, aí eu reparei que abaixo do seio estava diferente e tcharam, ví que era um corset underbust, não é errado usar não, eles inclusive disfarçaram muito bem, mas mesmo que ficasse mais aparente, não creio que seria negativo, o ponto é que esse corset parece muito bem acabado e não se denuncia com barbatanas de plástico como num exemplo mais a seguir...

Logo depois vi Susana Vieira, ela também está com um corset bem feito, e com um truque a mais, rs, esse bordado na frente não vai até a lateral do corset, é o mesmo truque que uma mulher que não me lembro o nome usou num vestido no oscar, na lateral é "preto", dependendo do fundo atrás da roupa você acaba tendo uma ilusão de cintura mais fina(mas não estou falando que ela está gorda não, longe de mim, só estou falando da ilusão que esse detalhe faz, se você quer algo parecido já sabe como tem que fazer).

Não sei quem fez essa obra que Carol Nakamura usou, o fato é que fazer um corset de pano já é trabalhoso, um de ferro então deve ser muito mais, ela deve ter perdido algumas horas com esse artista pra ficar tão certinho assim no corpo dela, na foto o efeito acabou não ficando tão bonito como na tv, na hora que vi ela eu simplesmente tive vontade de virar ferreiro...hahah :P Mas acho que não pode se considerar um corset, se ele for ajustável nas costas deve ter feixes que ao contrário do cordão tem posições pré-estabelecidas, isso faz que se feche apertando demais, ou então que se deixe uma folga, mas é uma armadura muito bonita...rs

Danielle Winits, também com um corset underbust bem feito, acho que a Grande Rio contratou alguém pra confeccionar, pois ficaram bem feitos pelo o que vi e nem todas costureiras acertam fazer esse tipo de roupa, aliás, até mesmo as fantasias mais simples esse ano, achei algumas bem toscas...

Eu achei os modelos parecidos, será que é imaginação demais por minha parte?rs
Bom, o underbust é o modelo mais adequado ainda pra usar no dia-a-dia pois só pressiona a parte que interessa no TL(a cintura), não apertando os seios(o que causa falta de ar quando apertado em demasia). Mesmo assim pra sambar, não achei a idéia, principalmente se tiver ficado curto/apertado como no caso da Sabrina Sato, sei que na hora não se percebe, mas veja só como ta pressionando a carne ali, fica até  vermelho, o corset às vezes deixa marcas de barbatana no corpo quando usado por muitas horas, mas nesse caso acho que vai deixar mais marcas ainda(ou não, porque talvez ele está subindo assim porque ficou frouxo encima, assim ele balança quando samba, mas pela pressão não parece o caso).

Modelos overbust que diminuem cintura, isso é bem difícil de acontecer, na verdade pro overbust parecer afinar a cintura, você tem que ter treinado com o underbust antes, ter tido a diminuição da cintura, e depois usar o overbust, não apertando a cintura, mas sim chegando a medida que você já atingiu com o under, não sei como essa menina fez, o fato é que a cintura diminuiu bastante por ser over, mas podemos ver que os seios já não ficam tão bons, isso pode ser porque ela não perdeu com o underbust antes, e já apertou direto com o over, aí ele acaba fazendo pressão não só na barriga, mas nos seios também, outra coisa que acontece muito com o over(principalmente de bojo) é essa "gordurinha" que salta pra fora em cima do corset, isso se deve ao fato do corset estar muito apertado na parte do seio, podendo soltar a amarração atrás, almenos nessa parte. O que acontece em alguns casos é que quando você solta o bojo não tampa corretamente o seio, não se ajusta, enfim e você acaba apertando e ficando assim. Então pense bem antes de comprar um corset overbust. Eu sinceramente recomendo mais as meninas que tem silicone, ainda mais os modelos de bojo, mas elas não me escutam e TODAS querem de bojo, até experimentarem um sem bojo...rs

Bruna Marquezine, já com corpão de mulher, depois de vermos Susana Vieira usando, vemos ela, isso é, deixe de lado esse preconceito de que é coisa só pra jovem, tem modelos pra todos tipos de idade, isso é, pras jovens, modelos mais modernos e chamativos, como nesse caso que tem até leds pelo que me parece, e pra senhoras discretas(o que não é bem o caso de Susana Vieira), mas sem as pedrarias você passa tranquilamente com ele disfarçado e ainda vai ficar muito mais bonita. O corpo agradece! ^^
Além disso existem ainda os modelos executivos, que imitam terninhos, coletes, enfim, você só percebe que é corset se conhecer a pessoa e notar a redução repentina das medidas ou se ver nas costas a amarração...^^

Agora piorando da esquerda pra direita, a Viviane Araújo, ainda está com uma roupa que pode ser considerada um bom corselet, não digo corset, porque só ta apertando o seio, pra ser corset tem que acinturar e apertar a barriga.
Já a Nanda Costa tá um pouco mais acinturado, mas acho que pela saia acabaram encurtando demais o corset no meu ponto de vista, ou ele está encoberto, e creio que ela aguentaria algo mais apertado...
Por último olhe a cintura da moça do lado esquerdo, o corset enverga de uma maneira inacreditável e enquanto isso o outro lado está reto, isso pra mim é uma prova bem clara que foi feio com barbatana de plástico, a barbatana de plástico forma calombos no corset as vezes, principalmente quando está curto, ou quando o corset exige que ela pressione algo, a barbatana de plástico não tem capacidade pra pressionar e diminuir a cintura, as vezes eu uso, só pra auxiliar as de aço, pra dar uma leve esticada no tecido, mas sempre que for fazer algo pra dar pressão, quanto mais barbatana de aço espiralada, melhor... As de aço flat também não servem, só usamos elas na frente e nas costas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê