Hole in One(HIO) Pangya

Muita gente usa hacks que fazem a mira e jogam automático, alguns usam hacks pra tirar vento.
Já outros se defendem falando que usam apenas calculadoras, o fato é que saber fazer um HIO o Pangya pra mim é lição que tem que ser aprendida a qualquer custo, você pode acertar 1% que seja, mas tem que ser com certo conhecimento e sem cagadas.
Principalmente quando o vento está fraco, fica muito mais fácil acertar com um vento de 1m, no caso de tomahawk e se o vento tiver totalmente pro lado é só você colocar uma distância de um quadradinho do green entre sua mira e o buraco e depois voltar um pouquinho, fazendo 0.9 de distância(até onde lembro toma é isso mesmo, mas não tenho certeza porque agora só mando backspin...rs), isso é não é uma mira que precise de calculadora, dá pra mirar rápido, enfim, errar um hio assim é desperdício...rs

Agora eu to só mandando de backspin, com o taco 1w eu mando com 15y a mais de força pra dar o backspin, e nos demais mando com 10y a mais. Não uso calculadoras, uso uma conta bem simples na verdade, se o vento ta quase reto boto a mira do lado do hole, não passando em cima,  coloco do lado, também vejo se a inclinação de onde está a bola não vai dar conta do vento, caso eu ache que dê bato reto mesmo, nem miro. Quando o vento ta pra trás eu boto mais força no taco conforme o vento no caso de 9m eu taco 10y de força a mais...rs

Como não incentivo ninguém a fazer coisas erradas vou postar os vídeos que achei que mostram esses detalhes que falei, entre outros, como a altura do buraco.


Como vimos acima, cada pessoa desenvolve seus métodos pra acertar, alguns usam as calculadoras, que eu  pessoalmente não gosto, você fica com aquele remorso de que SE acertasse o pangya a bola ia entrar, que você acabou perdendo o hio, enfim, almenos sem isso, você vai mais relaxado e acerta mais o pangya, além disso você joga mais rápido, isso num jogo de 1 contra 1 os dois calculando, aff, fica insuportável... Já basta  o tempo pra ajeitar a força na barra e a sequência do toma....XD

Mas se você que usar o lado negro da força vai lá, mas tome cuidado com os vírus por aí...rs ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê