Malabarismo com 3 bolas

Opa gente, e aí beleza?
Já aviso que hoje estou sem idéia e que vou recorrer novamente ao youtube...rs
Espero conseguir fazer um post decente amanhã ou depois de amanhã.
Bom, mas vou falar desse vídeo que ví a um tempo atrás, eu assisti e nem tentei junto com o vídeo, como os passos são fáceis de decorar, acabei memorizando e algumas semanas depois, sem ter o que fazer por meu pc estar queimado, peguei 2 fitas crepe e comecei a tentar o primeiro passo, fiquei pasmo em ter conseguido depois de um tempo, pois eu já tento fazer malabarismo a anos, sempre gostei de coisas que mechem com coordenação...rs ^^
Agora com 1 mês tentando +/- já faço algumas sequências com 3 fitas, acho que com bolas seria até mais fácil(se não forem muito grandes e pesadas é claro).
Enfim, é bem divertido pra passar o tempo, além disso creio que seja bom como um exercício funcional, pois como as bolas cairão no chão, você terá que se abaixar, treine se abaixar da maneira correta, assim fará um exercício sem perceber e se divertindo, além de que quando você estiver sentindo seu avanço no malabarismo, vai acabar fazer mais exercícios incentivado pelo desafio, almenos eu sou assim...rs
Boa sorte pra vocês, e sugiro que vocês façam, pois é divertido e deve fazer bem...^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê