Top 5 músicas

Ao contrário de muitas pessoas que dizem ser ecléticas e depois vai ver só curte um tipo de música, eu tenho isso até demais, pra provar fiz um ranking com alguns cantores que gostam com uma música de cada que represente pra mim. É como se fosse aqueles canais de músicas tocando as melhores...kkk #SóQueNão

5º lugar: Capital Inicial - Depois da Meia Noite


4º lugar: Djavan - Oceano


3º lugar: Zéu Britto - Brega de Leila


2º lugar: Katy Perry - Firework


1º lugar: Ivete Sangalo - A lua que eu te dei


Putz tava dando passando de 30 cantores tranquilo, vou ficar devendo pra vocês, depois faço mais listas...rs
Esperam que tenham se divertido como eu...^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê