Comentando fim do BBB13

Este BBB 13 pra mim foi o mais patético de todos...
Já defendi o reality aqui em algumas ocasiões, mas também já reclamei, aliás reclamei nessa edição mesmo.
E vai ser o que vou fazer hoje novamente...
Pra falar a verdade eu tinha uma certa simpatia com a Aline, que saiu feito um foguete do BBB, como ela eu falo na lata mesmo se for preciso, então vamos falar o que aconteceu...
O Brasil acabou de premiar uma advogada, que não respeitava nem mesmo as regras de boa convivência, principalmente no fim, ficava toda hora cutucando, reclamando de André estar no paredão com ela, bebia e aprontava em todas festas e que por no mínimo 2 vezes atirou bebida à participantes sem motivos justificáveis, sem sofrer nenhuma punição de agressão ou nada do tipo, está certo que isto não machuca, mas imagina se a moda pega.
Continuando ainda na imaginação, imagina um tipo de pessoa assim, com um milhão e meio no bolso, se ela já se achava no DIREITO de jogar bebida na cara das pessoas, agora ela vai se achar no direito de fazer o que? Dirigir bêbada sua Ferrari? Ter uma coleção de armas ou de peles de animais?
Enfim, não me cabe julgar o que ela fará com o dinheiro, o ponto é que acho temerável dar poder demais a quem não consegue controlar nem a si mesmo.
Por isso cheguei a achar que o Nasse talvez ganharia, por ter controle de si mesmo, também lembrei da edição que a Natália perdeu pro Rafinha, que era meio sem água, sem açúcar, como o Nasser e achei que isso podia se repetir.
Um ponto que favoreceu Nanda e desfavoreceu Nasser foi o modo de se jogar, enquanto Nasse jogava, Nanda se jogava, isso é louvável é claro, muito mais interessante de se assistir, por isso não descordo totalmente do prêmio ter sido dado a ela.
O modo com que André se comportou, lembrou Mau-Mau do BBB11, dificultando a vida de Fernanda assim como a vida de Maria foi dificultada.
Lembro que em alguns momentos André deu entender que só estava com Fernanda por jogo, claro que não temos como saber se isso é verdade, o que podemos ver é que mesmo quando ele declarava sua felicidade, parecia o comercial que o Ronaldo falava: "Bozano é bom", sem empolgação, sei lá, pra mim não parecia verdade, da parte dela sim, da dele não, depois acho que ele sentiu sua força ou que com a ajuda dele ela poderia ser uma nova Maria e então voltaram com força, agora ele se diz apaixonado pelo o que li(quem sabe pelo novo milhão), não sei se acredito ou não em seus sentimentos.
Voltando à Aline, o Brasil preferiu eleger uma mulher que joga bebida na cara das pessoas e depois se desculpa, do que uma mulher que joga a verdade na cara e não se arrepende.
Meus parabéns a todos participantes, principalmente à Fernanda, espero que agora ela se controle mais e use o dinheiro com saúde...
E também espero ver bastante a Andressa em algum lugar, porque, ôooo mulher pra ter uns zóio bunito da peste sôoooo! ^^
Por hoje chega, pode desligar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê