Insegurança

É ela que me deixa sem ação,
impede muitas vezes uma interação,
e causa tanta
dor ao meu coração.

É ela que me faz sentir um bobão,
com medo de agir,
sem ar, sem chão,
só por não saber o que falar.

É ela que me faz planejar tanto,
tentando imaginar a situação,
evitando um espanto,
disfarço a minha insegurança desse jeito tonto.

É ela que me faz aprender tanto,
para assim ter conhecimento,
pra enfrentar as diversidades,
que encontro.

É ela que sussurra sempre ao meu ouvido,
nem a experiência não o livrará de mim amigo,
é ela que me põe de castigo,
de coisas que nem tem tanto perigo.

É ela que me faz pedir tantas desculpas,
é ela que vive me impondo essa culpa,
por não conseguir exterminá-la,
por carregá-la em minha mala.

É ela que me faz exagerado,
 e o tempo vai me dando coragem
pra falar de uma só vez,
todo sentimento guardado.

Autor: Eric C. César(eu)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê