Você viu?

Programas de talentos vemos sempre, e vira e meche nos surpreendemos com cantores maravilhosos como o caso de Susan Boyle.
Para emocionar ou arrepiar vocês hoje, fiz uma seleção do que já ví e mais algumas coisas que achei sem querer procurando esses vídeos. Vai dar bastante tempo de música, a pesquisa foi demorada, mas ainda estou arrepiado até agora e apesar de estar frio o motivo não foi esse...rs ^^









Além de impressionar, alguns desses talentos depois de um tempo são esquecidos, não podemos fazer isso, no caso do Jamérico mesmo, eu adoraria comprar CD's, DVD's, enfim, mas até onde eu sei ele nem gravou, aliás, nem ganhou programa, maior roubo, pois ele simplesmente destruiu com uma música só... Enfim, dá pra ver a diferença entre o Brasil e os outros países, o Brasil com um grande talento desses e poucas pessoas dando valor, enquanto nos outros vídeos com pessoas menos afinadas até tem mais apoio da platéia e jurados.
Se você assistiu todos os vídeos, tenho certeza que algum lhe tocou, se é que não foram todos e você também vai passar o dia arrepiado como eu ou chorando...rs
Relaxa, música boa sempre faz bem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê