A história dos 3 barcos de Jesus

Não sei se o título da história é bem essa, mas essa todo mundo deve conhecer, mesmo assim é sempre bom lembrá-la.
Além de perceber a ajuda que nos é enviada, temos que pedir ajuda quando necessário também!

A história que eu achei na internet é modificada, fazendo humor, mas foi o que consegui achar... Como no fim vou fazer piada também, tudo bem ser nesse tom mesmo...rs

Certo dia, um pastor num dia daqueles de enchente em são paulo, estava pregando enquanto a água subia...
A água já estava no seu joelho, quando passou umas pessoas e num barco e disseram: 
_Vamos pastor, a água está subindo!
E ele disse: 
Não, Jesus vai me salvar!
E continuou pregando.
Quando a água estava em sua cintura, passou um barco e falou para ele:
_Vamos embora pastor a àgua está subindo!
E ele respondeu de novo:
Não, Jesus vai me salvar!
Logo depois, a água estava batendo no seu pescoço quando veio outro barco, as ondinhas até bateram na sua boca, e chamaram ele de novo:
_Vamos pastor a água está subindo!
E ele respondeu de novo:
_Não, Jesus vai me salvar! 
Até que a água subiu de vez e ele morreu afogado.
Chegando lá no Céu, ele disse:
_ Mas Jesus, eu estava orando!!!
E Jesus respondeu:
_Então, eu mandei 3 barcos pra te salvar e você não quis nenhum...

Moral da história: Ajuda é igual sexo, não se deve rejeitar...kkk


Vixi, calma gente, só se for solteiro em! Senão vou ficar parecendo galinha né, até parece, nem namorada tenho e sou virgem ainda...kkkk :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê