Como fazer curriculum

Primeiramente quero esclarecer que hoje eu não me responsabilizo em dizer que fazer curriculum assim é certo, afinal toda vida eu vi o famoso curriculum vitae, foto no final, enfim...
Por isso se não puder ser feito assim e alguém souber dizer peço que me avise para eu não falar pra ninguém fazer errado né...kkk
Mas enquanto ninguém fala que não pode... Se eu fosse fazer o meu também faria assim, até hoje ainda não precisei fazer, mas se você precisa fazer um curriculum e está cansado de entregar o mesmo sempre, tente mudar a cara dele, o problema pode ser que você está sendo igual a todos os outros Vitae, creio que a diferenciação é sempre positivo para ser escolhido.
Se você tiver dicas de como fazer um curriculum e também quiser deixar aqui, fique à vontade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê