Lembrando a infância(Super Mario World)

Pois é galera, mais um momento nostálgico...
Lembro que tinha mais ou menos 5 anos quando ganhei meu super nintendo, meu primo e seus amigos vinham jogar aqui em casa.
Eu jogava bem, mas eles eram mais velhos e acabavam fazendo o trabalho duro, como passar as fase do mario world pegando as chaves...kkk
Bom, para mim, na época isso era muito difícil e devo confessar que até 10 minutos atrás fechar mário pra mim ainda era um grande feito, porém hoje em dia, com a internet, os jogos para terem a duração de horas que tinham antigamente(isso é, 50 horas de jogo, as vezes até mais) tem que fazer muitas, mas muitas, fases, além disso terá que exigir habilidade na execução do jogador, pois as soluções de problemas e segredos estarão disponíveis na internet.
Lembro que no caso do mario o que mais pesava para eu não conseguir fechar, era que eu não sabia o que tinha que fazer pra chegar no chefão... Mas vendo esse vídeo agora pra mim ficou ridículo o jogo, não precisa nem passar aquelas fases de deserto, aff, já passei tanta fase sem necessidade... Não precisa nem de yoshi colorido nem nada pra fechar...kkkk
Adorava andar de yoshi azul...kkk
Bom, se você como eu, ainda tem a frustação de não ter conseguido fechar o super mário world, chegou a hora de descobrir como fazê-lo, o rapaz fez um vídeo de 10 minutos, mostrando como se faz! Então mãos à obra, mesmo que não faça isso em 10 minutos, creio que ficará feliz, pois conseguirá fazer algo que não fez na infância...rs

Versão brasileira


Versão gringa

E caso você tenha fechado já, fica como lembrança, dos bons momentos...rs
A maioria das pessoas sentem saudade de jogar mário...
As meninas então tem uma queda acima do normal por ele e pelo donkey kong que pra mim é inexplicável, você pergunta, gosta de video game, ela diz que não, daí você pergunta, quer jogar mário comigo, daí dizem sim! kkkkk Faz o teste...kkk

Você achou o cara do vídeo foda? Veja o vídeo abaixo, não sei se essa fase existe, se foi uma vídeo-montagem, enfim, o fato é que é engraçado... Se a fase existir, esse cara merecia uma medalha...kkk

FLW moçada, e bora jogar esse clássico...^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê