O cara dos desenhos no youtube(Mark Crylley)

Se você é desenhista provavelmente já deve conhecer o trabalho que esse cara faz no youtube.
Se você ainda não conhece, não sabe o que tá perdendo!
Foi difícil escolher, mas escolhi 4 vídeos dele, pra vocês verem a genialidade...
Ele ainda tem a humildade de passar o que sabe para quem está precisando aprender, não que fazer igual seja fácil, mas almenos alguma coisinha dá pra pegar...^^
O que me espanto é que os desenhos, principalmente em preto e branco, ganham o ar de show, depois dessas técnicas de "pintura", não sou desenhista, não sei como fala isso, o que eu sei é que antes de pintar eu até desenho meio parecido com ele(as letras kkkk)...rs
Esses vídeos são as versões rápidas, então antes que você reclame que tá rápido procure o link da versão narrada, no próprio vídeo terá o link mais pro fim...
Assistam, não precisa querer imitar depois não, é só pra verem que tudo que o computador faz, as pessoas também podem fazer...rs' Mas demora mais né...rsrsr'
Aliás, acho que alguns desenhos nem dá pra fazer no computador viu...rs'
Mas como não sou profissional, não vou falar mais nada, pra não falar merda...rs
Começando com o vídeo de gatinho que as mina do meu face curte gato pakarai...kkkkk



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê