Pulseira com fita crepe(luxo do lixo kkk)

Pois é, não sei se vocês já sabem da minha paixão por essa belezinha(fita crepe), ela vive me salvando aqui em casa e por isso mesmo vive acabando também...kkk
Mas, você já pensou que ela tem mais utilidades do que colar coisas?
Pois é, tem gente que pensa em tudo mesmo... Afinal quem nunca brincou de usar fita crepe como pulseira na escola, quando criança né?kkk
Acho que foi inspirado nisso que "inventaram" essa daí, que tem como base pra pulseira o rolo que sobra da fita crepe.
Gostaram? Bora aprender então? É simples mas é de coração esse plágio gente...kkk

Materiais:

  1. Rolo de papelão(final da fita crepe)
  2. 2 metros de passamanaria
  3. Cola instantânea
  4. Enfeites



As imagens são auto explicativas né?!
É só colar pra começar, enrolar a passamanaria, tomando cuidado pra não deixar o rolo aparecer, e no final arrematar com cola novamente.

Depois é só fazer a festa como quiser pra enfeitar, eu por mim parava sem os enfeites mesmo, mas a moça colocou flor de couro, colocou botão, enfim, vai do seu gosto, ou de quem ta comprando de você se você for fazer pra vender...rs'

Pronto, acabou!

Não sei se 2 metros de passamanaria chega a dar 2 voltas no rolo, e não estou com a mínima vontade de lembrar o cálculo de matemática pra fazer isso agora, mas a autora do tutorial, provavelmente deve ter feito pra sobrar um pouquinho pra ninguém falar que não deu certo por isso né...kkk
Outra coisa é que passamanaria não é tãooo barato assim e talvez não compense fazer pra vender, tudo vai depender de onde você mora, talvez aí a facilidade de achar seja maior, aqui é complicado...
A cola instantânea não sei se é a mesma coisa que superbonder não, mas o superbonder deve colar também, porém, não sei se ficará tão bonito o acabamento...
Eu não fiz a pulseira...
Talvez eu faça alguma inspirada nisso, mas com algumas modificações, usando só o rolo como base mesmo, afinal há outras técnicas pra se fazer uma pulseira, além de enrolar passamanaria nela né...rs
Se você trabalha com pulseiras, ou já trabalhou, provavelmente nesse momento teve novas ideias, como eu...
Espero que tenham gostado do tutorial(que não é meu)...kkk :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê