Vai malhar com a Eva Andressa... :P

Acho que isso seria um ótimo slogan para qualquer academia de ginástica não?
Perai, você ainda não conhece a Eva? Vamos consertar essa grave desinformação...rs :P

Conhecida como musa fitness, Eva Andressa é considerada uma das mais belas atletas do Brasil.
A curitibana alcançou o reconhecimento popular através de milhares de seguidores em seus perfis nas redes sociais. Eva consegue movimentar milhares de homens e mulheres, ávidos por informações sobre como a atleta conquistou a perfeita forma. Em suas páginas e canais na internet a atleta dá informações sobre alimentação, saúde, bem-estar, dicas de treinos e vídeos com passo a passo de treinos que já lhe renderam números assustadores de visualizações e o título de Musa Fitness pelo publico. Por manter uma perfeita sintonia entre a plena forma física e uma delicada beleza, Eva durante sua carreira, conquistou inúmeros títulos no mundo Fitness, como campeã Brasileira pelas duas federações que atuam no BRASIL, e hoje é considerada um ícone e referência no meio do esporte. Desde de 2010 EVA vem se dedicando somente a sua carreira de modelo, e passou a estrelar inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias. A relação da atleta com a musculação se iniciou quando tinha 17 anos, insatisfeita com o físico magro decidiu buscar na musculação a resposta para um corpo com mais curvas que pudesse chamar a atenção.Com uma genética favorável e com muita disciplina nos treinos e na alimentação, passou a se dedicar as competições. Em 2004 iniciou sua trajetória em campeonatos e logo se destacou, não apenas pelos títulos, mas por possuir também uma beleza incomum. Desde então, seu público e fãs, não pararam de crescer.

Eva não participa mais de competições, hoje ela se dedica a sua carreira de modelo fitness, e pretende ter mais tempo para se dedicar ao projeto de levar para a televisão, o que já faz tão bem na internet, ser exemplo de bem- estar e saúde para milhares de espectadores. Mesmo com toda exposição com mais de meio milhão de pessoas na sua Fan Page, EVA considera sua principal ferramenta de informação direta com o seu publico, o seu canal no Youtube.
A descrição foi retirada de http://www.showtime.art.br/evaandressa/ , só esqueceram de falar que muito homem segue ela simplesmente porque ela é gata e essas fotos e vídeos que ela posta mata papai né...kkk
Foi mal ter colocar com fonte menor Eva, é porque é muita coisa e as pessoas tão querendo saber o que vou falar hoje né...kkk
Se você leu tudo viu que ela ta se dedicando ao canal do Youtube né...
Então vo falar disso...
O canal ta chique em, mesmo depois de ter ganhado uma boa grana posando nua(imagino eu), ela não abdicou de fazer os vídeos e agora eles estão melhores pelo o que intendi(não acompanhava ela, porque não sou fã de academia e não a conhecia...rs)
Tá full HD até a bicha(acho que os vídeos e fotos de antes não eram tão profissionais), então se você não se animar e levantar seu traseiro pra ir malhar agora, não levanta mais viu(meu caso kkkk).
Olhem só o vídeo mais recente dela.

Exercício para o bumbum


É notável no vídeo a simpatia da moça, não é por acaso sua fama. Além disso pelo o que pude perceber ela sempre tenta agradar a vários tipos de público nos vídeos, tem os marombeiros, as meninas que querem ficar gatas, os que querem criar coragem pra malhar e até mesmo os que só querem ver uma mulher bonita fazendo algo sensual, porque apesar de toda esforço, ela faz parecer fácil e acaba ficando sensual, não acham? haha :P Essas posições aí ajudam também né...kkk
Eu ainda acho que falta uma frequência maior de atualizações do canal(como eu faço todo dia aqui, mesmo não sendo bonito, simpático e não sabendo fazer o que me propus, o blog está crescendo, creio que seja pela minha assiduidade) , se ela colocasse mais vídeos com certeza teria mais visualizações ainda, mas sei que o tempo é raro à pessoas como ela.
De qualquer forma o conteúdo do canal me pareceu muito bom(apesar de eu não ser grande entendedor disso) e eu até me animaria a malhar se ela fosse comigo, aí sim, aí é coisa de deus...kkk
No mais, nádegas a declarar, como diria Gabriel Pensador.
Chega por hoje...rs
FLW!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê