5 Truques de mágica

E aí galera, já faz um tempinho que não posto vídeos de mágica aqui né?rs
É meio complicado achar um vídeo que realmente revele a mágica no youtube e quando a gente acha geralmente é algo muito bicheira né?rs
De qualquer forma, resolvi me empenhar e tentar achar algo interessante pra vocês hoje.
Espero que vocês gostem e consigam aprender a fazer também! =D






Bom galera por hoje é isso. Algumas mágicas você vai ter que destruir algumas cartas, outras é uma questão de habilidade mesmo, então tem pra todo gosto eu acho...rs
São simples, mas de coração... Se eu soubesse outras eu bem ensinava também, mas só péssimo nisso...kkk Mas gosto bastante de ver e brincar às vezes...^^
FLW!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê