Aprender inglês...

Gente, bora aprender a falar esse tal de inglês aí porque a copa ta chegando e a gente tem que se dar bem com os gringos(e as gringas também né kkk).
Quanto a parte de se dar bem, entenda como quiser...kkk
O meu post de hoje vai ter alguns vídeos, misturando coisa séria com coisa divertida, pra não ficar muito chato, então bora lá...
Aprender palavras em inglês... Pra ser mais específico o vídeo promete 400 palavras...rs Mesmo que seja mentira é um bom começo...^^


Um pouco de Chaves agora pra distrair e agradar quem gosta. Diz no vídeo que foi o último episódio, não sei se é verdade, mas os atores já estão mais velhinhos aí mesmo né...rs' Mas continua legal...^^

Aprenda a fazer algumas perguntas, é algo bem básico na verdade, é claro que se você quiser falar certo tem que se aprofundar, mas se tiver precisando se comunicar, isso é o mínimo né...rs Já é melhor do que nada..XD Dá pra dar umas cantada até..kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse tipo de desenho ainda é muito divertido, já não faz tanto sucesso hoje em dia, as pessoas preferem os memes agora, sinceramente eu preferia "minha época", se não me engano quem fez esse desenho foi o mesmo que fez o famoso vídeo da "havaiana de pau" se você ainda não viu esse vídeo, procure no youtube! rs

Pra finalizar, Tatá Werneck trollando escola de inglês. :P

Falando nela, ta demorando pra ela aparecer na novela nova pow, aquela merreca lá já ta ficando meio chata pra mim... kkk Mas deixa a crítica pra outro dia... :P

Espero que você tenha aprendido algo, ou tenha se divertido pelo menos..XD
Goodbye! :P
Vixi, gastei todo meu inglês agora...rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê