Pantógrafo

E aí gente, beleza?
Nossa gente, o ibere acaba de realizar um dos meus sonhos...rs
Quando eu estudava um dia um cara foi lá na minha sala, interrompeu a aula pra mostrar essa ferramenta, lógico que a dele não era caseira, era bem caro, atormentei minha mãe, mas além de ser caro ele não voltou mais, aí não pude comprar, mas cheguei a tentar a fazer algo parecido por diversas vezes, sem sucesso é claro...rs
Agora que eu sei copiar pelo computador isso não tem mais grande utilidade pra mim, mas mesmo assim é algo bem interessante de se ver, né?
O lado bom dessa ferramenta é que é algo bem fácil de se fazer até, é algo que todos nós temos em casa...^^
Só acho que tem que caprichar mais na parte do lápis, porque o desenho vai ficar meio fraco e quando acaba o traço, você acaba tendo que levantar a ferramenta pra continuar, senão o lápis risca coisa errada, quando eu vi o cara lá na escola ele fez com a ferramenta na lousa, não sei se de pé é mais fácil ou difícil, mas não me lembro dele levantar pra não riscar não, ele ia diretão, fez o desenho do pica-pau rapidinho...rs
Mas pra não ficar frustrado por toda a vida por não ter feito isso, com certeza vou fazer agora...rs
Se eu fizer algo diferente posto aqui pra vocês!(Pois já estou com idéias malignas...kkk)
Bom gente, por hoje é só...
Sei que nem precisa divulgar vídeo do Iberê, mas esse não deu, era sonho de infância...kkk (e minha criatividade é curta também, estou sem muito assunto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê