Brigadeirão de Microondas

Mistura tudo no liquidificador, coloca no microondas, coloca na geladeira...
Aí sim é vida em... Esse eu me arriscava a tentar fazer...kkk
Se pra mim, que sou um desastre na cozinha, já está fácil? Imagina pra você que provavelmente está procurando isso porque sabe cozinhar e quer agradar alguém que goste disso?rs
Não preciso desejar nem boa sorte, porque mesmo sem testar tenho quase certeza que dá certo, o meu único medo é porque meu microondas é diferente de todos os outros...kkk Falam pra por 1 minuto, daí saí tudo queimado lá de dentro...kk Enfim, vale a tentativa, parece ter ficado bom, mesmo não gostando tanto de creme de leite...rs Talvez eu poria menos, kkk, poderia me fuder, mas se desse certo ia ficar mais docinho(eu acho), como eu gosto...rsrs :P
Se você tiver namorado(a), pode fazer de presente atrasado e se não tiver pode fazer pra acabar com a carência...kkk
Mas no meu caso não posso abusar, pois tenho predisposição pra ter muita espinha...kkk
Bom gente por hoje é isso, fazia tempo que eu não postava uma receitinha por aqui né, ainda mais tão fácil assim, então quem fizer e der certo deixe um comentário, ou se der errado me avise também...rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê