Voltando ao normal

Oi galera, vocês já devem ter percebido que consegui voltar ao normal esses dias né?rs
Andei fazendo mais posts que o normal para compensar os dias sem postar...
Quando eu falei que ia ficar uns dias sem postar acabei não falando que projeto eu estava fazendo né...rs
É que estou criando novos modelos de corsets pra vender em meu site(www.ericcorsets.xpg.com.br), tive que acelerar um pouco meus planos porque minha modelo tinha que viajar...rs
Mas ainda esse ano meu site será refeito, com várias novidades, estou com bastante ideias, mas primeiro tenho que criar esses novos modelos de corsets...^^
Agora que minha modelo viajou, tudo leva a crer que poderei voltar a postar normalmente...
Hoje não vou ensinar nada, nem postar vídeo de piada não, é só pra avisar que tudo voltou ao normal mesmo...rs
Aproveitem pra enviar sugestões de assuntos, sua participação é essencial...^^
Abraços a vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê