A Kéfera é foda

O galerinha beleza?
Lá vou eu novamente falar da Kéfera, hahaha, daqui à pouco ela vai mandar email pra mim falando pra eu parar de falar tanto dela né...kkk
É que hoje eu vi a paródia que ela fez com a música da Annita e pra mim ficou sensacional...rs
Assistam aí, vamos rir um pouquinho e nos divertir né gente...
Curtiram moçada, ela é foda ou não é?rs
Além de gata é bem humorada, canta, dança, só faltava namorar um de nós pra ser perfeita né...kkkkkk
Bom galerinha, fica novamente minha recomendação pra vocês acompanharem o canal dela, ela não posta com a frequência que eu gostaria, mas sempre que posta é algo de qualidade e divertido como no caso desse vídeo...^^
Bom e se você ainda está na dúvida, sim hoje eu dei um descanso pra vocês, ahaha, aliás, dei pra mim também porque sou filho de Deus...
E como diz o papa, bote fé e rezem por mim, que eu volto...kkk(volto amanhã, se não morrer congelado...)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê