Cabal - Combos pra PVP(Todas as Classes)

E aí galera, beleza?
Bom, já estou querendo falar de Cabal a alguns dias, pois esses dias senti saudade e voltei a jogar, não como antes que jogava o dia todo, mas estou jogando uma vez na semana +/-...
Sempre que eu volto a jogar acabo começando do 0, não sei porque, não me animo em pegar minha melhor conta e continuar a upar...
Mas aí quando eu começo uma nova classe, tenho que aprender tudo, que golpes são favoráveis, melhor lugar pra upar, enfim...
E uma das maiores dúvidas é sobre o combo pra PVP, porque pra matar os monstros na verdade eu nem uso combo(exceto nas DG's), então no começo o combo é mais pra PVP mesmo, aí pinta a dúvida, é melhor por um ataque foda, um ataque rápido, um ataque que derruba o adversário, etc...
Por isso fiz o favor pra vocês de reunir em um só lugar combos de todas as classes, assim vocês podem copiar, modificar e se preparar para lutar contra cada classe...
Provavelmente há combos melhores, portanto se quiserem comentar podem ficar à vontade em deixar o combo de vocês aí, mas sem ofender ninguém ok?

Arqueiro Arcano

Espadachin Arcano

Guardião Arcano

Guerreiro

Mago

Duelista


Bom, já sei que agora vai ter um monte de cara me chamando de noob e o caralho, mesmo eu só querendo ajudar né, porque é incrível o tanto de vídeo que tem de cabal no youtube e os caras que perderam tempo fazendo sempre são linchados, pelo menos eu posso admitir que não perdi nem 20 minutos fazendo esse post, quer dizer perdi umas 2 ou 3 horas achando os vídeos, mas foi divertido, aprendi algumas coisas que não vou postar aqui...kkk Pois posso ter vantagens com essas informações...kkk
Estou preparando um outro post mostrando minha evolução como DU, pra quem é meio perdido ter mais noção de como pode evoluir mais rápido e melhor... Quer dizer né, o que eu acho melhor, provavelmente minha forma não é a melhor porque eu não sou profissional nesse jogo e já desisti de ser também...rs
Falow galerinha! Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê