Catapulta de colher

Oi galerinha, hoje tava sem ideia do que postar, esses dias estou costurando novamente, aí como sempre, acabo ficando sem tanto tempo pra me dedicar ao blog, amanhã será outro dia complicado pra postar...
Porém, acho que vocês deram sorte, consegui achar um vídeo do grande Iberê, ensinando a fazer um novo "brinquedinho", ah se eu soubesse fazer isso, minha infância seria bem diferente viu...kkkkkkkkkk
Não vou ficar comentando muito, porque estou com pressa, preciso dormir um pouco pelo menos...rs
Abraço galera, e juízo pra usar o brinquedo em, nada de quebrar as coisas da sua casa nem atirar em pessoas...rs(como se vocês fossem realmente me obedecer né...kkk)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê