Como fazer uma carteira com uma caixa de leite

E aí moçada, beleza com vocês?
Outro dia tava procurando vídeos no youtube, sobre reciclagem e tal e achei o título desse vídeo diferente...rs
Dizia que ensinava a fazer uma carteira com caixa de leite...
Eu já tinha visto uma matéria na TV outro dia, que as meninas faziam isso pra vender, só que elas encapavam de tecido, enfim, mas a delas parecia que elas só dobravam a caixa no meio e faziam uma abertura em cima...rs Almenos foi a impressão que passou pra mim, mas esse modelo aí não, ele se dobra e no final ainda se fecha...rs Bem legal pra quem gosta de origami como eu...rs
O ponto é que leite eu odeio, então é capaz de eu não tentar fazer isso tão cedo...kkk
Mas boa sorte se vocês forem tentar... Assistam o vídeo com bastante atenção pois eu achei que tem um bom número de passos(enquanto ele não terminou o negócio eu não consegui entender o que ele estava fazendo) e se você se perder e cortar errado já era né...=/
Outra coisa é que o rapaz falou pra usar uma tesoura, logo não fique criticando ele, use a tesoura logo! rsrsrs
No caso a carteira fica do tamanho do fundo da caixa, então se você achar o fundo da caixa pequeno nem tenha o trabalho de fazer, pra depois ficar chorando que ficou menor do que imaginava...rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê