Como gelar refrigerante mais rápido

E aí moçada, chegando o final de semana né, vai ter churrasco aí também?rs
Ainda dá tempo de fazer em, se você é adepto a loucura de fazer um churrasco de última hora, provavelmente já teve o problema de comprar refrigerantes e cervejas e na hora de servir elas não estarem geladas o suficiente...
Foi pensando nisso que o nosso grande amigo Iberê criou essa misturinha aí que serve pra você gelar o refri em 3 minutos!!
Eu já tinha visto os caras do ciência em show fazerem algo parecido na Eliana, porém eles usavam extintor de incêndio, ou então gelo seco, enfim, eu acho que isso a maioria das pessoas não tem em casa né, ou no caso do extintor não é feito pra gelar refrigerante né! Já os materiais do Iberê são mais simples, sem tirar tanto a eficácia...
Não vou me lembrar a quantos graus chegava o que os meninos do ciência em show fizeram, mas talvez pela mistura do Iberê ser líquida, por consegui envolver melhor a lata ela consiga trocar calor mais rápido, não sei, tenho quase certeza disso, você só não conseguirá algo tão gelado como com nitrogênio líquido porque sua mistura não conseguirá atingir temperatura igual a do nitrogênio no caso...=/
Pra render isso aí acho que quando tiver dando de esquentar a água e você não tiver gelado todos refrigerantes você pode jogar umas pedras de gelo comum dentro pra ajudar a resfriar...
Se você não jogar essas pedras a mais de gelo aumentando o grau de água na mistura creio que você pode reutilizar, não tenho certeza porque não estou revendo o vídeo agora, mas ele deve falar isso no vídeo...kkk
Falow gente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê