Cuspir fogo usando maisena?

Pow gente, sensacional esse vídeo do Iberê em, rs, sorte que as crianças aqui do bairro ainda não descobriram essa, sorte também que criança não vai conseguir fazer muito porque vai engasgar com a maisena, rs, uma aperreação a menos...
Mas eu por exemplo que adoro essas coisas, porém tenho medo de me queimar, isso é perfeito! XD
Agora o problema é comprar maisena...rs
Mas uma coisa eu acho que é fato, a maisena tem mais utilidades em experiências do que na cozinha, rs, faz tempo que eu não vejo uma receita que usa maisena...rsrs' Já experiências, vi várias...rs
Bom galerinha, se vocês tiverem maisena aí, bom divertimento pra vocês, por hoje eu vou ficando por aqui, tava com preguiça de ficar inventando muito o que postar hoje, então fiquem com as palavras do nosso guru Iberê mesmo...rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê