Especial

Especial é um momento simples,
mas que tem grandes repercussões dentro de nós,
poder ser um gesto um sorriso,
o calar da voz.

O especial pode ser cotidiano,
pode ser algo mundano,
pode ser divino, ser astral,
pode até ser comum e parecer banal.

Especial pode ser uma pessoa,
que ilumina qualquer local,
ou uma das poucas capazes de aumentar
nossa energia vital.

Para acontecer,
não tem dia, não tem hora, nem local,
ficamos a mercê, envolvidos,
perguntando, por que afinal?
Autor: Eric C. César(eu)

O galerinha, to muito feliz hoje, é aniversário da garota mais sensacional que eu conheço, por isso o poema, uma homenagem a ela que se não é especial pra todos(como desconfio seriamente), é especial pra mim com certeza! hehe ^^

Hoje pra mim é dia de comemoração, nada de aperreação ensinando coisinhas pra vocês...rs

Já que segunda vem aí e seu eu conseguir achar algo, vocês aprendem algo útil...rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê