Flexiball(Origami)

Bom galerinha, hoje como eu achei o vídeo meio comprido e estou com pressa não vou ficar falando muito não...rs
Prestem atenção no comecinho do vídeo que você verá o que esse origami modular tem de diferente, apesar de ter uma estrutura que o sustenta em formato de bola quando está parado, se você quiser você pode dobrá-lo, em "pizza" ou "bastão", assistam o comecinho do vídeo pelo menos é bem legal...rs
Só não sei se você vai ter coragem de fazer tantas pecinhas...rs
Acho que é um dos origamis modulares que vão mais peças, porém esse efeito compensa o gasto maior de tempo, faça e mostre pros seus amigos e veja caras de espanto...rs
Quanto ao papel acho que nesse tipo de modelo é recomendável de folha sulfite pra cima a nível de rigidez, pois menos que isso acho que a tendência é ele parar não tão redondo, acho* porque na verdade esse eu ainda não fiz pra testar...rs Mas tá bem explicadinho o vídeo, pode seguir que vai dar certo! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê