Globo de Neve com pote de papinha?

Já repararam que esses potinhos de papinha são fofinhos e meio resistentes?
E se você pudesse aproveitá-los de outra maneira do que simplesmente guardando coisas dentro dele?
E se você ou sua filha(o) é fissurado em globos de neve e você não pode ficar comprando isso a torto e a direito...
Ou ainda, se você quer ganhar um dinheirinho vendendo essas belezinhas, personalizando com o personagem que o cliente quiser, pode ser um bom negócio em, é só você achar um bom neném(nesse caso comilão) fornecedor de potinhos vazios pra você...hahaha :P
Pelo o que pude entender o material é o potinho, o brinquedo que vai dentro, glicerina, glitter e cola quente... Mas vejam o vídeo certinho porque eu posso estar esquecendo de algo...
Muito legal a ideia né gente? Eu como não gosto de jogar as coisas fora curti pra caramba a ideia, mas desses potinhos eu não tenho infelizmente, se não até faria alguns pra dar de presente no natal... rs'
Mas vou parar pra reparar agora, talvez minha mãe esteja jogando potinhos parecidos fora, quando podia estar fazendo essas coisinhas bonitinhas...^^
E aí, gostaram da ideia?
Abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê