Bonequinha de meia fofa

O galerinha, tudo bem com vocês? Hoje vou postar uma coisa que tenho certeza que a maioria vai achar fofo.
E é incrível como materiais simples podem fazer algo tão bonitinho.
Porém o trabalho para se fazer é notável, vendo esse vídeo apenas, acho que você não vai conseguir fazer, almenos eu vi e desisti só de ver...rs Nem tentei fazer...
Mas se você tiver com bastante tempo, tiver paciência e habilidade pode tentar fazer. E se tentar por favor deixe nos comentários o resultado, se conseguiu, se deu certo...rs
Você pode tentar fazer ou então simplesmente fazer como eu, assistir o vídeo com espanto com os japoneses(ou chineses, não sei o que esses quadradinhos querem dizer, rs) e ficar achando fofo e com vontade de ter uma dessas...kkk
Parece ser propaganda de alguma revista ensinando como se fazer essas bonequinhas né? Elas devem ter algum nome específico que não sei dizer, se alguém entender aí e puder falar que bonequinhas são essas, porque aí eu posso procurar na internet algum tutorial e depois postar aqui...^^ Eu até procurei por bonecas de meia no google, mas as que achei foram decepcionantes...rs
Bom por hoje é isso, hoje não é dia de ensinar nada, apenas de postar algo legal, capaz de divertir e entreter vocês, mas se você for capaz de aprender só de olhar pode ter aprendido algo novo que me parece ser lucrativo e pouco explorado por aqui...rs
Se o vídeo tiver bastante comentários, visualizações e pedidos, prometo me esforçar e tentar fazer um tutorial ensinando como fazer essas bonequinhas, mesmo que seja do meu jeito...rs Só não fiz isso agora porque dá um pouco de trabalho, mas se vocês me incentivarem eu farei...rs
Abraço! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê